quarta-feira, 11 de julho de 2007

Nasce um blogger


Ilustres leitores imaginários,

As palavras faltam para descrever a emoção de escrever. Descrevo, portanto, em forma de poema meus agradecimentos à essa menina que me convida para afundar de vez esse pequeno blog natimorto.

À você
Pequena Menina-Flor
Escritora
Guerreira
e
com tesão por cadáveres

Brilhante
Pura
feito roupa lavada com Omo
Mas sua chama queima demais e muito rápido
e você vai acabar
logo

E também você vai pro cemitério
cumprir sua função de musa
sai da vida pra eternidade
e enquanto isso me usa

me usa pra justificar
a morte desse pequeno blog
nascido do amor
alimentado no sarcasmo
morrido em lágrimas e gargalhadas desesperadas

Obrigado. Awesome.

Atillah - O Poeta

P.S. Eu coloquei um cu no começo do post, porque achei que daí em diante ele só podia melhorar. Ainda bem que tudo terminou bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado