segunda-feira, 22 de setembro de 2008

The Unknown Formula

Lembra que eu falei que o acaso sempre morde nosso calcanhar, só prá ver nossa cara de surpresa?
Então.

Amigo diz: Bel, olha esses quadros, que bonitos.
Bel diz: Não, depois eu vejo. Tô jogando paciência spider.
Amigo diz: Olha, vai... eu sei que você vai gostar.
Bel diz: Ok. Qual galeria é boa?
Amigo diz: Ah, abre qualquer uma... todas são boas.

E eis o primeiro quadro de Osnat Tzadok que conheci:



(Cliquem para ver grande e atentem à unknown formula em questão)
Sonho divido por X² é igual à raíz das escolhas definidas como A + B.
Me intrigou. Ainda mais depois da nossa já conhecida trip sobre fórmulas matemáticas:

bel: vou desenvolver uma fórmula matemática
bel: (x+a)/b = xa + ba + bx
bel: HAHAHAHAHAHA
Xochiquetzal: ROFLMAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Xochiquetzal: putaquipáriu, fantáááááááááááááástico
Xochiquetzal: bEL
bel: nós desafiamos as leis da matemática
Xochiquetzal: mas e se (x+a)/b = xb ? XB tendendo ao infinito (não tenho aquele oito de ladinho)
Xochiquetzal: nossa. NUNCA pensei que uma fórmula matemática fosse me deixar saliente. Você é realmente foda.
bel: (x+a)/b = xb em log de c?
Xochiquetzal: bem, a matemática é cheia de possibilidades

Coincidência ou ou não, na hora que vi o quadro não pude deixar de pensar: Holly crap, this is weird.

Coincidência, claro... mas me deixou intrigada.
É inefável a palavra prá isso, né?

Nenhum comentário: