quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Come on up to the House



Tarde de tédio, resolvi assitir a todos os meus vídeos no YouTube. Me deparei com esse do Tom Waits, que é um dos meus mais favoritos EVER: música, letra, Tomwaitness, voz, imagens, palavras grafadas na pele -- se eu fosse um país, esse seria um de meus hinos (pois obviamente seria um país esquizofrênico, eternamente em busca de sua identidade nacional e em perpétua guerra civil).


Sem mais delongas, Mr Tom Waits:



Just a passin' thru,

--Xochiquetzal.

2 comentários:

Bel disse...

linda a música, inacreditavelmente FODA o clipe.

acho que posto domingo, motherfuckers
(ja mencionei que sou ua bêbada meio agressiva né/)
=***

Anônimo disse...

Nos meus dias de tédio, como neste domingo de ventania em jf, devoro uma panela de brigadeiro... agora devorarei uma panela de brigadeiro assistindo aos seus vídeos!
Bjs
Princesa Bávara