terça-feira, 16 de setembro de 2008

Belzebu

Bel, se você já não estivesse aqui, a gente comprava você no mercado.


Xochiquetzal diz:

vc viu o novo post da bel? condensando tudoaomesmotempoagora?

Atillah - Fake living statue diz:

eu tô lendo agora. estou embasbacado em ver como demos espaço para ela desenvolver intertextualidade

Xochiquetzal diz:

idem idem. ela está usando "something wicked this way comes". awwwwn

Atillah - Fake living statue diz:

não só isso, ela tá usando TUDO.

Xochiquetzal diz:

TUDO

Xochiquetzal diz:

ela VIROU o Large Hedron Collider

Atillah - Fake living statue diz:

HAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHA

Atillah - Fake living statue diz:

ela tá CHUPANDO A GENTE ATÉ SECAR

Xochiquetzal diz:

ai que delícia

Xochiquetzal diz:

chupa chupa chupa que é de uva

Atillah - Fake living statue diz:

e a gente com medo do lhc

Atillah - Fake living statue diz:

“o mal estava à espreita”, pra citar lovecraft

Xochiquetzal diz:

sim

Xochiquetzal diz:

BELzebub

Atillah - Fake living statue diz:

HAHAHAHHAHA

Xochiquetzal diz:

Agora eu estou com medo. Acho que o buraco da Bel vai absorver a ambos e vamos deixar de existir num YIPEE! de deleite

Atillah - Fake living statue diz:

ORRA

Atillah - Fake living statue diz:

BURACO NEGRO DA BEL: SUGA EU QUE EU TÔ FACINHO!

Xochiquetzal diz:

BELzebu: me diz onde eu assino pra ceder os direitos sobre minha alma imortal a você, Rainha das Trevas

Atillah - Fake living statue diz:

a Bel virou tipo uma biblioteca das nossas epifanias

Atillah - Fake living statue diz:

você sempre falou que eu devia escrever sobre sua vida; eu fiz melhor: achei uma escriba gostosa pra nós

Xochiquetzal diz:

Eu sempre fui personagem em busca de autor

Xochiquetzal diz:

E vc sempre foi criação da minha imaginação (lembra?)

Xochiquetzal diz:

é tipo uma matrioshka: Eu dentro da Bel e você dentro de mim

Atillah - Fake living statue diz:

(heh)


love grace tolerance


Atillah

3 comentários:

Bel disse...

HAHAHAHA, caralhos me fodam, isso foi fantástico.
Mas é BelzeBOSS pra vocês, tá? (dominatrix vibrations).

Meu buraco negro está sempre a disposição. Posso começar a sugar? Assim que vocês transpuserem meu horizonte de eventos estaremos todos tão amassadinhos na singularidade que... er... não dá, física com erotismo NÃO DÁ.

A culpa é de vocês, que me dão muito material prá matutar sobre.

Bel disse...

PORRA, CARALHO, olha o acaso aqui de novo.
comentário que recebi no AOE:

(quando disse que se o cara não broxou, ainda VAI acontecer):

Post nice ! só fiquei com medo da profecia da broxada ” Vai acontecer” po isso é algum tipo de trabalho? tem que ir em uma mesa branca do pai galo pra desfazer esse agoro ae?

Se um dia acontecer comigo vou lembrar desse post e botar a culpa na autora essa parte mexeu com meu psicologico cara… agora sempre vou achar que a proxima vai ser o dia da derrota…pq tipo,nunca se sabe quando vai acontecer….só se sabe que vai acontecer O.O

isso da medo.

É tipo o large hadron collider(LHC)…sabe que vai dar merda..só num sabe quando

Eduardo
16/09/08 | 8:31 am | URL | #


Obrigada, vocês todos colaboram pro meu ego /wub

Anônimo disse...

BelzeBOSS veio até mim em uma visão e ordenou que eu oferecesse meus mimimis em holocausto como prova de minha devoção.

Mimimis passaram desta para melhor, e não tenho outros Deuses diante de ti, Bel.

Mimimis are forever gone.

Você paira sobre minhas águas.

(Atillah, insert golden shower comment here: _______)