quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Bonde do Inefável




"All the world's a stage and most of us are desperately unrehearsed" - Sean O' Casey


Ontem colidi com o Atillah no MSN e tivemos uma conversa deveras edificante, que começou com referências a Eyes Wide Shut, descambou para provocações gratuitas e acabou tocando em um dos temas que andam assombrando minha mente: a tessitura absurda da trindade Bel - Xochiquetzal - Atillah (não necessariamente nesta ordem) e seu impacto sobre nossa sanidade, a realidade que nos cerca e nossa vã filosofia. Marionete, passei quinze anos da minha vida ensaiando meu papel a cada contato com o Huno, meu companheiro de palco; e quando pensava ter pegado o jeito da coisa e começado a compreender os movimentos de nosso Titereiro Inefável, eis que a Bel entra em cena, movida pelos mesmos fios e dançando a mesma Dança de São Vito antes mesmo de dar conta disso.


E aqui fica aquela frase que eu deveria tatuar na nuca: COMO PODE?


Como podem três pessoas tão absurdamente compatíveis se reunirem de modos tão tortuosos? Minha lenda urbana com o Atillah já é antiga o suficiente para que eu me acostume com ela e ignore a constelação de improbabilidades que nos juntou. Mas e a Bel? Como pode? Spooky Action from a Distance?


Fragmentos do impossível:


Atillah - Nihilist MoFo diz (para Bel):as piadas do inefável estão pegando a gente também, agora
Atillah - Nihilist MoFo diz (para Bel): antes era só com a Xochiquetzal
Atillah - Nihilist MoFo diz: tipo
Atillah - Nihilist MoFo diz: sorry
Atillah - Nihilist MoFo diz: mas todo mundo já subiu no carrinho do inefável agora
Atillah - Nihilist MoFo diz:no turning back
Xochiquetzal diz: é o Bonde do Inefável
Atillah - Nihilist MoFo diz:AHAHHAHHAHAHHAHHAHAHA
Xochiquetzal diz: nossa, essa foi ótima
Atillah - Nihilist MoFo diz: é a dança da colisão
Atillah - Nihilist MoFo diz: é a dança da colisão
Atillah - Nihilist MoFo diz: bate, bate, bate, bate até fazer uma explosão
Xochiquetzal diz: vai, atillah! vai, atillah!
Xochiquetzal diz: CRÉÉÉÉÉÉÚ
Xochiquetzal diz: CRÉÉÉÉÉÉU
Atillah - Nihilist MoFo diz: ENTRA E SAI
Atillah - Nihilist MoFo diz: ENTRA E SAI
Atillah - Nihilist MoFo diz: ENTRA E SAI
Xochiquetzal diz: LOOOOOOOL
Atillah - Nihilist MoFo diz: ... no buraco negro
Xochiquetzal diz: pára
Atillah - Nihilist MoFo diz: ENTRA E SAI
Atillah - Nihilist MoFo diz: ENTRA E SAI
Atillah - Nihilist MoFo diz: ENTRA E SAI
Atillah - Nihilist MoFo diz: ...no túnel de colisão
Xochiquetzal diz: no large hedron caldeirão
Atillah - Nihilist MoFo diz: HAHAHAHHAHHAHAHHA
Xochiquetzal diz: chão! chão! chão! large hedron cladeirão!
Atillah - Nihilist MoFo diz: no nível de fusão
Xochiquetzal diz: pra rolar ebulição
Atillah - Nihilist MoFo diz: que foda, você é doente mesmo
Xochiquetzal diz: é, só eu


Spooky Action from a Distance, Large Hadron Collider, world going wrong,fui dormir toda serelepe ontem, crente que se despertasse para um novo dia após a ativação do nosso querido Large Hadron Collider algo de notável aconteceria. Sei que acordei lá pelas quatro da manhã (quando o LHC começou a rodar) pra fazer xixi, mas não vi nada de muito interessante além das minhas duas gatas se pegando.


Acordei às sete da manhã e não tinha me transformado em uma sílfide fluorescente, não havia hipogrifos furta-cor cabriolando pelas palmeiras da minha casa e o patrão não havia dado uma de Gregor Samsa. Confesso que fiquei desapontada. Ficamos, como atesta o Gmail Chat:


Christopher: ok,they switched it on at 7:32GMT, so about 4:30 this morning our time
me: Hmmm
Christopher: but it was just the test run... in the coming months they'll start smashing protons into eachother
me: I hope all stupid people turn into periwinkle chow-chows
Christopher: like I said.... don't go wild until christmas time 2012 is approaching,i mean, what if the predator popped out
me: but things could start hapenning now, it would be cool, like, tiny little glitches in the matrix just to fuck with people's head
Christopher: i'm betting on terrence mckenna... the sheer about of DMT and shrooms he consumed must have given him some insight
me: like someday we could get home and have Bruno welcome us by saying "Where have you been?" with an Italian accent
Christopher: we'll reach a point of infinite novelty... purple mangos flying around, eating bats and shitting kool-aid... and you have to catch them and tear off their wings to eat them
me: I'd rather have all morons turn into periwinkle chow-chows... and sent to china, and abolish the power of calories
Christopher: or housecats puking up hairballs with prizes inside... like rubies and sapphires
me: ROFLMAO... like little plastic toys,or little scrolls of paper with our fortune written on it... accurately, of course. fortune hairballs
Christopher: that would be unusual anyway, get back to your work, i've gotta get back to mine
me: ok massa, but this is quite literary. I think I might have to write a blog entry on this.
Christopher: no comments


Passinho à frente pessoal, que sempre cabe mais um!

Tocando o bonde,

--Xochiquetzal. =


HG Giger ligou e pediu o Armaggedon de volta.

Um comentário:

Bel disse...

estou [risca]bêbada[/risca] mesmerizada conosco.

é uma pena que nossa sincronia porca não nos permita um encontro triplo no MSN, seria idílico.

xoxox