terça-feira, 23 de setembro de 2008

:) = (A+B+X) x ?

Eu sempre fui fã dessa coisa científica sabem, desse lance de conseguir definir, testar e replicar as coisas em ambientes controlados. Vamos então começar com uma definição cientificamente testada pela Wikipédia:


A característica da inefabilidade está associada a qualquer tipo de objeto, entidade ou fenômeno sobre o qual nada pode ser dito em linguagem humana. Em geral, o termo "inefável" pode ser utilizado para caracterizar sensações, sentimentos, conceitos, aspectos da realidade ou entidades que, pela sua natureza ou grandeza, não podem, ou não devem, ser transmitidos ou descritos pela linguagem humana, embora possam ser conhecidos de forma interior pelos indivíduos.


Oh, que surpresa! As coisas mais essenciais da minha vida não podem ser quantificadas nem descritas adequadamente pela linguagem humana! Ok, deixemos então as definições de lado. E partamos para uma linguagem artificial, a da MATEMÁTICA, por exemplo.


...Né, Bel?


Bem-vinda, Bel. Bem vinda de todo coração ao bonde do inefável. Que seja uma viagem muito louca pra você, como tem sido para mim e X. Você pode resistir, você pode lutar e racionalizar, e supor e pressupor e estupor. Mas no fim das contas, sabe como é: a matemática não mente. Você nos traz um teorema simples, elegante, irrefutável. Como toda verdade universal, como toda boa ciência deve ser feita. E quão privilegiados somos em receber uma fórmula onde todas as variáveis já são conhecidas? Nosso papel é apenas movimentar as variáveis, juntá-las em operações matemáticas de soma e multiplicação, pra obter a fórmula do SONHO. Oloco. LHC vibrations.


E, para você X, a variável oculta que primeiro se revelou na minha vida, reconheço seu medo, absorvo, reflito, refaço e te devolvo o mesmo em forma de refrão:




Love can stop your fear.


love grace tolerance


Atillah

2 comentários:

Bel disse...

até mesmo a matemática é muito precisa prá explicar esse inefável esquisito, vide que levamos mais de uma hora analisando aquela fórmula.

vamos ver se com os outros acasos que virão (serááá?) eu fico menos cética =)

che sera, sera!

Anônimo disse...

Quase fresco de tão lindo.

Loving,

--X.