sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tatus on horizon

Vejo uma miríade de tatus. Andando. Migrando rumo à Meca.



(acima: tudo tatu andando)

Vejo uma espiral de perguntas descendo descarga abaixo.
*acena*
Tchaaaau, filhas da puta :)

Querida X., definitivamente, nós devemos tomar mais daquele "licorzinho delícia" de Goiás juntas (daquele que eu levei aí pra toca do coelho)... seu post e o meu comprovam isso. Meu estado agora é justamente o estado de assistir stand-up comedy complicada contigo e com todos os outros gatos que habitam aí.

Too drunk to post,
Bel

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar esse espaço para comunicar meu atual estado DE MAL com a Bel até notificação em contrário.

Motivo: A SAUDADE QUE EU SINTO DESSA MULHER É CORROSIVA. THE HORROR, THE HORROR!

Fica aquela pergunta da crássica "I Won't Forget You" do ESSENCIAL Poison:

"Is it better to have loved and lost, than never to have loved at all?"

Chamando Brett Michaels de meu louro,

--Xochiquetzal.