domingo, 1 de fevereiro de 2009

R.I.P, sua fdp




Sabe o que a gente faz com uma crise moribunda?
Afoga ela na cerveja, ao som de Sepultura.

E depois faz um sexo casual, só pra garantir a mortandade da maldita.
Minha vida é uma montanha-russa engraçada.

Pelo menos já estou 100% curada, aleluia irmãos.

.
Estou sentindo a falta de vocês aqui no blog. Se me deixarem aqui sozinha, isso vai virar uma versão 2.0 do (falecido) Acetoso.
Vocês sabem... eu até gosto de brincar sozinha, mas acompanhada é muito mais gostoso (heh).

A X. eu compreendo que esteja impossibilitada, mas o Atillah bem que podia vir me fazer companhia, agora que a temperatura já voltou aos 23°.


Indo buscar o dildo na gaveta,
Bel

3 comentários:

Fuzzy disse...

Estimo melhoras.

Bel disse...

obrigada, leitor esporádico. melhor já eu estou [/yoda].

Fuzzy disse...

Comentador esporádico seria o termo correto. Shhhhhhhhh. [/Vader]