sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Every Album Ever (Except for the Good Ones)




Just a random LOL.



Tá, tá: estou cansada de saber que lidero o Movimento de Vanguarda Primitiva, me empolgando pra CARALEO com coisas que todo mundo já está cansado de conhecer. Mas eu não desisto, amigos: sempre, SEMPRE haverá pessoas mais desatualizadas que eu, e uma de minhas missões da Terra é trazer essas criaturas mais infelizes que eu para a luz.

Ontem mesmo fiquei embasbacada com a pertinência (palavra do ano, essa) de um artigo do Cracked sobre as 5 coisas que deveriam nos fazer felizes mas não o fazem. Foi simplesmente um dos melhores textos que eu já li na VIDA -- e claro que eu fui divulgá-lo no meu círculo de leitores, para receber uma série de "pfff já li".

(Se você lê inglês e não sabe de que texto estou falando, faça-se um favor e clique AQUI.)

Mas então. Botando quase três meses de leitura do Cracked.com em dia, me deparei com isso. Meus ossos musicais chacoalharam de rir:




Depois me perguntam o porquê do meu anacronismo musical. Humpf.

Curtindo Rihanna e Beyoncé do colega ao lado,

--Xochiquetzal

Nenhum comentário: