sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MORRI.





Cabô, gentem, cabô! Cabô a mamata, cabô a moleza, cabô: meu patrão resolveu deixar a empresa em animação suspensa até o fim de janeiro, quando decidirá se vai fechar as portas de vez ou não. Por um lado, terei mais de um mês de férias remuneradas para ficar de saliência brincar de casinha com a Bel, convencer o Atillah de que a vida vale a pena (se ele conseguir comparecer ao I Fórum Interestadual do Espancando Teclados -- já acendi uma vela para Nossa Senhora de Bátima), curtir meus livros, meus gatos, meus amigos, meu gringo, minha praia.


IURRÚL, galera?


Iurrúl é rola: VOU FICAR SEM INTERNET.


Parem um instante e reflitam sobre a gravidade da frase em negrito acima.


Após nove meses gestando meu eu virtual, nove meses blogando, devorando informação aleatória online, mimijando no MSN e ganhando inúmeras vezes o Troféu Orkut de Moda BuddyPoke, vou ficar sem internet.


Façamos um minuto de silêncio por mim.





Mas não se desesperem, meus entes queridos: há vida além da Internet. Assim que meu espírito errante estiver em paz do lado de lá manifestarei-me semanalmente, meus dedos espectrais espancando teclados ectoplásmicos em um centro espírita lan house, diretamente do Limbo.


Câmbio e desligo,


--Xochiquetzal, em busca de Whoopi Goldberg.

Song to this post:
"Unchained Melody" - The Righteous Brothers

6 comentários:

Anônimo disse...

Logo hoje, que eu consegui minha alforria para uma liberdade internética sem traduções tosquianas, recebo essa notícia.

*Matarei-me-ei*

Anônimo disse...

Mesóclise: EU ACREDITO

Atillah disse...

Mais um fim de ano prenhe de notícias supimpas.

Bel disse...

Ohnoez, agora vou ter que cuidar sozinha do lar, com as esporádicas aparições atillehscas. Vai ficar tão solitário, o blog :(

Anônimo disse...

Solitário nada que eu BEM sei o que é que vocês dois vão aprontar, deixados sozinhos sem a supervisão de adultos por aqui...

Arqueck disse...

Palimpsesto