sábado, 11 de outubro de 2008

Up Yours, Grim Reaper!





Oláááááááá Enfermeiros!

É com imenso júbilo que volto à ativa após sete dias de inenarráveis tormentos, febres de 41 graus e delírios envolvendo grandes quantidades de geléia de mocotó e lhamas (não perguntem. É melhor assim.). Até agora não sei o que foi que eu tive, mas sei que foi sinistro. Não me lembro da última vez (se é que houve uma) em que estive tão doente; para tornar tudo ainda mais legal, dois dias depois o patrão caiu de cama com exatamente os mesmos sintomas, apesar dos fever dreams dele envolverem chalés feitos de queijo cottage e Star Trek ("Sweetie, I dreamt we lived in a cottage made of cottage cheese and were those dudes from Star Trek who have sex by rubbing their ears together").

Mas o pulso ainda pulsa.

Então. Nas vascas da agonia nem tive tempo de escrever algo sobre Polyamory... eu já havia lido e pensado nisso, mas tive que me dobrar à genialidade geométrica da minha amiga.

Bel, Xochiquetzal te respeita!

Vocês já ouviram falar em Sapiosexuality? Eu não, até tropeçar na comunidade do Orkut e sair definitivamente do armário. Finalmente havia conseguido definir o borrão de Roscharsch da minha sexualidade! After 27 years of looking for love in the wrong places, I knew who I was and what I wanted: I was... SAPIOSEXUAL.

Vale a pena copiar a descrição da comunidade aqui (o grifo é meu):

"Here's an e-mail that I sent out a while back on what I mean by sapiosexual. The message was in response to "What gender do you prefer in sex and/or a relationship?"

Me? I don't care too much about the plumbing. I want an incisive, inquisitive, insightful, irreverent mind. I want someone for whom philosophical discussion is foreplay. I want someone who sometimes makes me go ouch due to their wit and evil sense of humor.

I decided all that means that I am sapiosexual. I want to fuck with peoples minds. :)

I invented this term while on too little sleep driving up from SF in the summer of '98 and I'm trying to propagate it as much as possible. So please use it when appropriate...

But where's the gender in all that? That people that I find like that also happen to have marvelous, wonderful bodies happens to be a perq. Flesh is fun...

You can only fuck someone for so long (5-8 hours is finite) but you talk forever".


(Alguém tem que avisar o dono da comu que ele não é o detentor do termo, mas o que vale é a intenção.)

Bel: "Estava dizendo que estamos tratando de amor que pode ser sexual, emocional, espiritual e, por que não?, intelectual. Né?"

É.



Beijando seus cerebelos,

--Xochiquetzal.

Um comentário:

Bel disse...

nem entrei nessa comunidade, hein.
chupa meu córtex, potranca!