quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Pulso





Almas-gêmeas de minh'alma,

escrevo estas mal-traçadas linhas para informá-los de que minha recente ausência do mundo virtual deve-se a uma doença ainda não identificada, que desde sábado à noite consome minhas energias sem piedade.

Com a graça do Senhor consegui reunir minhas derradeiras forças para rastejar até meu local de trabalho e colocar meus negócios em ordem, caso a Indesejada das Gentes ceife minha alma, cumprindo a velha profecia de que eu partiria aos 27 anos, tão jovem e com searas tão luminosas ainda a percorrer.

Amados, o pensamento em vocês é o que ainda me dá forças para combater o mal que me devora. Durante meus delírios febris, os "heh" de Atillah mesclam-se aos "eu te amo sua loca" de Bel, servindo de lenitivo para o fogo que queima as minhas entranhas.

Mesmo durante este transe vocês estão comigo. Amo vocês.

E não se desesperem, que eu voltarei no meio da noite para cheirar o pé de todos.


--Xochiquetzal, a Agonizante.

O pulso ainda pulsa

O pulso ainda pulsa

Peste bubônica câncer pneumonia

Raiva, rubéola, tuberculose, anemia

Rancor, cisticircose, caxumba, difteria

Encefalite, faringite, gripe, leucemia

O pulso ainda pulsa

O pulso ainda pulsa

Hepatite escarlatina estupidez, paralisia

Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia

Ulcera, trombose, coqueluche, hipocondria

Sifilis, ciúmes, asma, cleptomania

O corpo ainda é pouco

O corpo ainda é pouco

Reumatismo, raquitismo, cistite, disritmia

Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia

Brucelose, febre, tifóide, arteriosclerose, miopia

Catapora, culpa, carie, câimbra, lepra afasia

O pulso ainda pulsa

O pulso ainda pulsa

2 comentários:

Atillah disse...

Vaso niilista
Não quebra

Seu papel neste plano ainda não foi cumprido. Sorry darling; não vai ser dessa vez.

uma pessoa aleatória disse...

os "heh" de atillah >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all