sábado, 13 de junho de 2009

Um brinde solitário

Lembra de quando eu disse que a felicidade (assim como a paz, na verdade) vem de dentro pra fora?



Um quadro deprimente me rodeia, eu vejo o fantasma da autocomiseração me olhando de longe [/dramaqueen], mas tô tão... feliz.

*observa um tatu correndo. Um duende passa devagar ali por perto, montado num unicórnio. Alice conversa com a lagarta a alguns passos de distância*


O fato é que eu queria estar aí, bebendo com vocês. Fato.
*ergue o copinho de dose, com vodka barata e ki-suco dentro*
Um brinde à minha ausência.
Mas também, um brinde à presença. Atillah, estou feliz por você. Tenho certeza que o jazz será uma trilha sonora perfeita pra uma das melhores experiências da sua vida.
E você, X., continue sendo essa coisa que nos atrai pros seus eixos.

"A alegria e a dor não vêm por si; respondem ao chamado dos homens"
(Provérbio chinês)

It's gonna be a briiight... bright sunshiny da-ay.
[/fé]

Limpem a areia dos pés antes de entrar.

Feliz por todos,
Bel

Nenhum comentário: