domingo, 7 de junho de 2009

about: ressacas

Apesar da sensação de que existe uma pedra plúmbea de quatro toneladas localizada entre meu peito e a boca do estômago plus taxes, que estão sendo cobrados na forma de uma dor de cabeça tão cretina e filha da puta que deixariam certos habitantes daqui com inveja; depois de uma noite com conselhos de travesseiro sendo sussurrados no meu ouvido, posso dizer com louvor:

- SAI DE MIM, URUCUBACA.



A ressaca física é um preço sórdido, mas pelo menos sobrevivi à noite agourenta de ontem (ver post abaixo). Posso até dizer que sobrevivi com louvor, sentada com satisfação de beber uma enorme xícara de café e com a Bola enroscadinha debaixo do meu pé.

Coisas pequenas: quem disse que a felicidade está nas coisas simples da vida estava certo

X., obrigada por sua eterna e bizarra sintonia comigo. [momentobicha]Queria MUITO um abraço seu, com direito a cheiradas até nas dobrinhas do cotovelo



[/momentobicha]
[momentovadia]
Hugz are not available right now, so how about some virtual sex, mah bitch?
[/momentovadia]

Curando a ressaca com thrash metal (soundtrack = Kreator - Violent Revolution),
Bel

Nenhum comentário: