segunda-feira, 8 de junho de 2009

Life through the glass


Vocês sabem, queridas, nesta vida cada um tem sua visão muito particular do mundo e do que nele acontece. A minha visão muito particular sempre foi através do fundo do copo. Às vezes eu vejo o mundo pelo lado de fora do copo também, mas ele fica menos engraçado e suportável.

Então, neste momento em que as encontro em devaneios alcoólicos, eu me sinto mesmo muito unido a vocês. Nós três podemos ser muito diferentes, mas



Eu não diria que passo o tempo todo bebendo, até porque não tenho condições financeiras para tal atualmente, mas digamos que


Afinal, não vejo por que eu deveria ficar nessa busca alucinada por dinheiro se não for para poder ter alguns momentos agradáveis nessa vida miserável. Pra que porra serve dinheiro aliás, se não para permitir que eu me reúna e permaneça pelo máximo de tempo possível junto das pessoas que me importam? É por isso que em verdade vos digo:

EU VOU PRA PRAIA

Podecrê, eu vou pra praia. Taí uma coisa que já foi adiada além do suportável e recomendável. Eu não sou viciado em álcool, mas acho que sou viciado nos meus relacionamentos. Então, X. honey


Porque, na boa, se praia, jazz e amigos espetaculares não são motivo pra beber, eu não sei o que mais poderia ser. Adoro beber na praia. O mar, a vastidão, o espaço disponível para preencher o olhar


De fato, muitas vezes o ambiente vira um motivo pra beber. Não que eu precise de motivo pra beber, lógico


Como não amar essa substância tão prontamente disponível? Esse líquido tão eficiente em aproximar pessoas, unir mentes e tornar tudo mais colorido. Porra, QUEM não ama o álcool?

Bom, isso tudo é só pra dizer duas coisas.

Bel: eu tô indo.
X.: eu tô chegando.

Eu tô chegando, e eu tenho uma sugestão pra você


E, Bel querida



love grace tolerance

Atillah

Um comentário:

Anônimo disse...

FELOMENAL, MEU BOM ATILLAH, FELOMENAL.

*HIC!*

--X., Already Allocating a Major Portion of Her Income Towards Alcohol.