quarta-feira, 9 de junho de 2010

meia dúzia de canções para resumir o irresumível

I.
Oh, pedaços de mim
Oh, metades afastadas de mim
Levem os teus olhares
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar


II.
Tell me what it takes to let you go
Tell me how the pain's supposed to go
Tell me how it is that you can sleep in the night
Without thinking you lost everything that was good in your life to the toss of the dice?


III.
Oh, when I look back now
That fall seemed to last forever
And if I had the choice
Ya - I'd always wanna be there
Those were the best days of my life


IV.
Eu só quero que você saiba que estou pensando em você, agora e sempre mais.
Eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer que eu te adoro cada vez mais, e que eu te quero sempre em paz.
Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você, e como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você, mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem


V.
Molha eu, seca eu,
Deixa que eu seja o céu
E receba o que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...


(impossível ceder a tentação de floodar esta epopéia com Marisas Montes)

VI.
I've been loving you too long to stop now

There were time and you want to be free
My love is growing stronger, as you become a habit to me
Oh I've been loving you a little too long
I dont wanna stop now, oh
With you my life,
Has been so wonderful
I can't stop now


Com algumas licenças poéticas espalhadas pelo caminho.

Nenhum comentário: