sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Best. Summer. EVERRR.






Quarta-feira nublada e cheirando à chuva, seis horas da manhã: louca, ligeiramente bêbada, exausta após uma noite sem dormir (precedida por uma sucessão de noites-sem-dormir-loucas-e-ligeiramente-bêbadas nas quais a minha vida havia se transformado desde o Reveillon) e com o peito apertado de ansiedade, chego à rodoviária de MacaHell em busca da Bel (rimei), que após meses de meteórica afeição -- testemunhados em sua quase totalidade por vocês, leitores do espancando -- veio me encontrar pela primeira ver EVERRR.

Passeei olhos mortos de sono pelo local e não vi ninguém remotamente parecido com ela. Enquanto me dirigia a uma lanchonete para o quarto Red Bull da noite, escutei um "oi?" e me deparei com a Bel e sua mala de rodinhas, sorrindo meio sem jeito para mim. Pega de surpresa, não consegui colocar meu plano BuddyPoke de chilique emotivo-rodoviário em prática: limitei-me a abraçar a moça meio tímida (quem diria...) e levá-la pra casa, dando início aos cinco dias mais inusitadamente felizes da minha vida. Cinco dias que passaram como cinco horas, memórias borradas de rum, vodka, água salgada e cerveja. BEBER, CAIR, IR PRO MAR: nossa moça trouxe com ela dias de sóis esplendorosos, mares azul-impossíveis, hostes de tartarugas marinhas bailando nas ondas e uma lua cheia que prateava as rochas em paisagens de beleza quase alienígena.

Eu sabia que tudo sairia bem no matter what, mas nada poderia ter me preparado para a perfeição cinematográfica do verão "da Bel". Não fosse a ausência do Atillah -- tópico constante de nossas confabulações etílicas -- os cinco dias "da Bel" teriam sido legendários. Nosso consolo (heh) era saber que aquele era apenas o primeiro de uma série de encontros fabulosos que se repetirão ad nauseam, com a participação de nosso Huninho Carinhoso. Depois de experimentar a vida litorânea ao lado de nossa blogueira preferida, quase tenho MIEDO de imaginar como seria (será!) quando a Trindade mais underground da blogosfera finalmente se reunir.

Reuniões épicas: I haz dem. Eu sou um ímã de pessoas legais (o que, pelas leis da física, significa que minha polaridade é necessariamente oposta -- tomanocu isso), em sua maioria achadas dos modos mais inefáveis possíveis: o Atillah eu achei nos classificados de uma revista de RPG (NERD! x1) em 1994; o patrão eu tropecei com ele no ancestral mIRC (NERD! x2) em 2003; a Bel eu derrotei no concurso de Gordinha Mais Sexy da Blogosfera (NERD! xInfinito +1).

E tamozaê, a fórmula do sonho ganhando incógnitas cada vez mais surpreendentes...

Deixo que a Bel descreva os detalhes loucos e tortos (e, espero eu, menos comprometedores) do Best. Summer. EVERRR. em seu próxiumo post.

Best. Friends. EVERRR: I haz dem too!

Formando cajus,

--Xochiquetzal, que "é da Bel".

P.S. - Como o Inefável nunca perde seu senso de humor, a perfeição trazida pela nossa blogueira foi embora com ela: voltando da rodoviária, mais triste que os figurinos das dançarinas do Faustão, após embarcar minha amiga num ônibus pra São Paulo, fui rudemente atropelada na esquina da minha casa. Voei em cima do capô do carro, Kung Fu Panda style, e acabei com os dos pés moídos pelo pára-choque, chorando de susto e vergonha enquanto era acudida por transeuntes e o patrão não chegava para o resgate. Dia seguinte, o mesmo deu entrada no hospital, estômago e fígado pedindo arrego após duas semanas de Fear and Loathing on the Beach. Volte logo, Bel, antes que uma bigorna ACME caia em nossas cabeças ou morramos de alguma coisa ridícula, tipo escorbuto, sapinho, febre aftosa ou brotoeja.


6 comentários:

Bel disse...

Bem que você disse que colocaria o título de best (ponto) summer (ponto) EVERRR (ponto). Não dá, fiquei com um sorriso besta do início ao fim de seu relato. Muito te invejo, até agora não consegui colocar em palavras essa nossa experiência... cabalística? espiritual? amorosa? etílica? junkie? inefável? Inefável.
Sério, as pessoas me perguntam "e aí, como foi no RJ?" e eu só consigo responder "foi ótimo, foi ótimo, foi ótimo", assim como no nosso manhoso adeus da rodoviária, onde eu não conseguia parar de repetir isso, tipo, quinhentas e dezessete vezes. Foi ótimo, cara. Preciso voltar o mais breve possível, pra curar meu nêgo que vive chegando de porre das boemias quando não tá ocupada sendo atropelada ou assistindo as pessoas se suicidando no píer.

Não surpreendentemente, até com a ausência de hunos foi perfeito (aliás, essa foi a ÚNICA coisa que não foi legal. Isso e o fato do meu cabelo ter ficado UÓ depois de tanto sol e sal). Mas regozijai-vos! Já surgiu (de novo) a idéia de irmos formar um caju aí o mais breve possível. Aí sim rola um campeonato [risca]interestadual[/risca] internacional de Mario Kart decente :)

Ainda estonteada,
Bel

Anônimo disse...

Essa Bel demorou ANOS pra me encontrar, e nós tivemos uma aventura pela avenida paulista que ela guarda os calos até hoje.

=D.

Mas invejo seu verão com Bel. Quero uma trama de sessão da tarde pra mim também. Será que posso ser aquele coadjuvante meio sem nexo em "Verão com Bel 2 - O retorno"?

Anônimo disse...

Pois é Dingo Bel, com confusões acumuladas de atropelamentos, hospitalizações E minha busca por um novo emprego eu confesso que ainda não tive condições de realizar o que a sua estada aqui representou para a família X. "Foi ótimo, foi ótimo, foi ótimo" resume de modo muito cretino o caráter FABULOSO e MITOLÓGICO de nossas aventuras praianas... espero que você, moça dotada de computador + conexão à net, ponha os acontecimentos bonitinhos no seu próximo post, antes que o tempo desbote tudo.

Isso foi uma intimação.

Por enquanto, só consigo dizer que as altíssimas expectativas que alimentava quanto a sua pessoa foram superadas em níveis... inefáveis? Falta-me o adjetivo, Bel. Linda, linda, linda, por dentro, por fora, cima, baixo, ao redor: você é simplesmente fluorescente de tão iluminada.

Eu ainda não acredito muito que você realmente esteve aqui. Não fosse a piranha vermelha (heh) esquecida no quarto e as fotos que o patrão jura upar logo, eu juraria que o tatu andou LEGAL pra mim (JESUS!) [/insidejoke] e que você não passa de uma folie à deux minha e do Digníssimo.

Cara, vou parar por aqui antes que jorrem bonequinhas Polly, Hello Kitties e pôsteres do RBD do meu teclado.

Taking the hobbits to Isengard,

--Xochiquetzal, apaixonada (heh) =)

Anônimo disse...

@Jealous Reader:

you can always be the "gratuitous man on fire" that's on every single comedy/action movie, man.

We promise to take care of you if you get burnt really bad -- as long as your face don't melt down. We're superficial bitches and looks are EVERYTHING!

Wishing she had more internet time,

--Xochiquetzal, Defasada.

Bel disse...

darling, mal cheguei de SP e já tive que ir pra MG, e só cheguei hoje (êta moça viajada!). Sua intimação está mais do que válida, só me falta um tempinho (INHO) a sós com meu computador pra vomitar todas as nossas borboletações e tatus andantes em RJ.

bel, a peregrina.

Anônimo disse...

Eita vidão... "BEBER, CAIR, IR PRO MAR: nossa moça trouxe com ela dias de sóis esplendorosos, mares azul-impossíveis, hostes de tartarugas marinhas bailando nas ondas e uma lua cheia que prateava as rochas em paisagens de beleza quase alienígena."

Se tiver um "Verão com Bel 2 - O retorno" com o Jealous Reader como coadjuvante, posso ser o coadjuvante do "Verão com a Bel 3 - Curtindo a vida adoidado"?

;-)

Forte abraço.