sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

1° de 2009

Que saudade das postagens nonsenses da X. no intervalo entre os posts mais densos. X., espero que as coisas estejam bem aí na sua morte, e só não expresso mais a minha saudade em nome da minha dignidade perante nosso amigo pirata, que odeia nossos momentos frufrus.
Tamos aê, mano.
*bebe rum, coça o saco e cospe*


Mais mensagem de ano novo. Fazer o que se essas porras de festas me deixam frequentemente bêbada e vadia comunicativa?

Igao!!! diz:
feliz 2009 meu
Igao!!! diz:
\o/
Igao!!! diz:
Meus caríssimos e mui amados AMIGOS, desejo a todos vocês um puta dum excelente ano novo.
Desejo um mundo aonde o aço prevaleça sobre a pólvora, a coragem sobre a covardia e a verdade sobre a mentira, desejo que a sua vida JAMAIS se resuma a ficar sentado atras de uma porra de uma mesa se preocupando com quanto dinheiro vc vai ganhar enquanto uma esposa gorda e uns filhos mimados preparam o caixão aonde vc vai ser enterrado... desejo que seus amigos sejam leais e que seus filhos corram ao combate para defende-lo, desejo que as mulheres sejam lindas e bem amadas, desejo uma vida longa, mas se o ceifador implacável lhe estender a foice que a sua transição seja cheia de glória e coragem, que você tenha um Lugar no Valhalla e que seu nome jamais seja esquecido.

.
Faço das palavras dele as minhas.


Com muito ócio na veia e alcool no bafo,
Bel.

3 comentários:

Anônimo disse...

que brega.

era mais fácil mandar um "TEQUILAAAAAAA" e encher a cara!!!

Bel disse...

brega é a PQP, desculpaê se a mensagem de amor, paz, drogas e sacanagem não foi pra você.

bel, a bêbada violenta.

Manuela disse...

Bel, enquanto tu beber E LIGAR A MALDITA CAM pra mim, tamos ae.

Mas não me dê feliz ano novo.