terça-feira, 1 de julho de 2008

No Updates



I AM SICK OF WRITING




Dias estranhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo e melancólico post. I feel one with you.

Anônimo disse...

Então não sou só eu? Humm...

Bel disse...

eu sei que é egoísmo da minha parte, mas como admiradora de seus textos, tenho que perguntar:
você vai ter coragem de deixar seus leitores na mão, é?! cruel, muito cruel.
até lá, vou me conformar com o arquivo e esperar que esteja tudo indo bem contigo.
xoxo

Anônimo disse...

Pois é amigos, dias estranhos mesmo.

A vontade de escrever é muita, mas os perrengues metafísico-trabalhistas me impedem de sentar a bunda diante do monitor e baixar os arquivos corruptos do meu cérebro sem culpa.

Mas ó: estou toda contente de ter vocês por aqui. Meu lado Winehouse está deliciado com a atenção.

Que volte o mecenato!

--X.