quinta-feira, 24 de julho de 2008

I Cannot Brain Today -- I Have the Dumb






Writer's block total. Acho que acabo de desperdiçar vinte minutos de minha vida encarando o monitor e me desesperando a cada piscadinha do cursor. Uma vez me chamaram pra escrever num site muito legal -- oportunidade que eu adoraria aproveitar, se não fosse o fato de minha mente sofrer desses doldrums, dessa calmaria sádica que me paralisa completamente, enquanto esse cursorzinho maldito tiquetaqueia minha incompetência.

Imagine o que eu faria se tivesse que obedecer a um prazo qualquer?

(note to self: provavelmente deixaria de frescura e escreveria... nada como pressão externa para estimular a criatividade)

De qualquer modo, é isso aí. Estou completamente esgotada, incapacitada, burra.

Acho que vou pro Forrozão na sexta curtir "Robério e Seus Teclados - O Furacão da Bahia!"

Chupa, chupa, chupa que é de uva!

--Xochiquetzal, Batendo Coxa.

I AM PRETTY MUCH LIKE A GENIUS

Nenhum comentário: