terça-feira, 24 de março de 2009

Resumão do mês em que descaradamente negligenciei o blog

Estou sendo vítima de novos tentáculos nascendo no meu triângulo de polilances. Tudo está tendo que ser acomodado novamente. Antes eu tinha, minimamente falando, três fortes lances, cada um especial e intenso à sua maneira. Estava até acomodada com a simplicidade de lidar com cada um, já que em todos os lances eu era o elemento... digamos... extra-curricular dos lances dos meus lances (q).

Agora tem um lance novo nos meus lances. E é um lance onde sou o lance oficial (tá bom, parei com esse lance de "lance"). Ainda frágil, mas promissor. E é esquisito, diferente, agradável, novo, bizarro e interessante. Logo eu, que achei que já sabia de quase tudo na vida. PFFFF.

Amiga X., minha língua não é longa o suficiente pra ser o chicote da minha bunda, mas você pode arranjar um chicotinho, um outfit de couro preto bem sadomaso, desenhar um alvo na minha traseira e me punir.
Pretty please? *puppy eyes*



O que importa é que balançaram-se mas acomodaram-se. Olha só, acabei ficando feliz e satisfeita com o trajeto das coisas. Apesar de um certo tremelique temporário na cabeça -acho que devido à falta de experiência com a coisa toda- tudo continua muito, mas muito igual. Só que com um tentáculo a mais. Achei bom e maduro conseguir assimilar sem surtar. Eu sou foda, falaê.




Mudanças: we haz dem. X. com seu jeitão de hippie-de-beira-de-praia-com-colarzinho-de-concha e Sra. Eu-não-fumo-mas-acende-um-Carlton-pra-mim vai abandonar seu trailer psicodélico, botar um ternino e dominar o mundo. Sem contar que virou "tia X." e pensa em nenéns com carinho. Só o Atillah continua o mesmo traste FDP de sempre.
Mas eu te compreendo, amiga: nossa estirpe é boa demais pra morrer minguada no nosso útero seco, egoísta, psycho e sem a menor aptidão ou talento pra maternidade. Mas até a menopausa eu tenho tempo de sobra pra gastar exatas 107.832.203 camisinhas e algumas milhares centenas de caixas de Adoless. E também pra mudar de idéia. Por enquanto, que as minhas regras continuem vindo mensalmente, aleluia hosana, irmãos, amém.
Mas, falando de nós e de nenéns... X., você não acha que essa figura/piada FAIL velha e batida parece o filho-que-nunca-haverá de alguém daqui do blog? (DICA: não sou eu nem você, hein)



Enfim, divago. Ando num estado sonâmbulo e semi-hipnótico zanzando por aí, atordoada por problemas financeiros advindos por -Inefável, pega eu- falta de trabalho. Obviamente que não minha falta de trabalho. Tá bem foda e essa situação anda comendo meu cu com sal, limão e um pouquinho de pimenta. Atillah, sabe aquele seu excesso de trabalho de 2 meses atrás? É, aquele mesmo, que te fez perder as melhores férias na praia da sua vida. Então, não tem como mandar um pouco pra cá, não?

Voltando a falar das mudanças, semana que vem é a minha formatura. Vou colar no grau e pegar no canudo (heh). Queria tanto mostrar pra vocês meu convite de formatura, cum eu toda comportadinha e vestidinha de professorinha na foto (essa foi uma frase que mereceu muitos diminutivos). Não sei de vocês, mas ter começado e terminado essa UFG por minha conta e risco é de enorme valor pra mim. Auto-orgulho foda por causa disso, significa muito pra mim.
Uma pena que a pressão de "já me formei e continuo na merda, preciso trabalhar mais URGENTEMENTE senão nunca vou sair dessa lama desgraçada" anda cortando a onda boa de sentir orgulho por ter terminado meu curso com louvor. Modéstia mandou lembranças.
A audácia também está exilada pra lá, tendo em vista que ando encarando meu futuro profissional/financeiro com pessimismo. The door cracks open, but there's no sun shining through.

Perdoem o post excessivamente diarinho, mas tava com mais vontade de desabafar que matutar.
Mas qual desabafo não tem um quê de reflexão, né?

Esparramando-se sobre a mesa,
Bel.

Nenhum comentário: