segunda-feira, 9 de junho de 2008

I made this for you



www.explodingdog.com -- você envia uma frase, um tema, uma palavra, conceito ou alô para o autor, Sam Brown (hi Sam!) e ele cria desenhos aparentemente -- aparentemente -- toscos utilizando seu input como inspiração.

Idéia genial que anda online por um tempo surpreendente, em tempos de arte e atenção liqüefeitas.

Enjoy. I made this for you.

--Xochiquetzal.




The Drugs Didn't Work



I Regret Everything



What If I Fail



These Drugs Aren't As Good As We Wish We Were



I Am Going To Miss You



I Did It



I Just Want You To Read My Words



It Is Just Enough To Know You Are Out There



Sleeping To Dream About You



Ultimately, It's Up To You



Música para Explodir Cachorros Metafóricos:
"Gone Gone Gone (Done Moved On)" - Robert Plant and Alison Krauss
"Wagonwheel" - Old Crow Medicine Show
"Don't Do It" - James Hunter
"Ain't Talkin'" - Bob Dylan (but of course)

Nenhum comentário: